O grupo não é existir sem mais nada

Não é dia sim, dia não

É feito em cada entrega alucinada

Para receber daquilo que aumenta o coração...

29 de novembro de 2012

Magusto


Este ano num molde um pouco diferente, decidimos incluir um banquete na nossa actividade, o que nos permitiu reunir um pouco mais e aproveitar para estreitar laços, especialmente com os novos elementos acabados de chegar.
Ao Pedro Fernandes (“Martunis”) coube a tarefa de meter as mãos na massa (e que belas mãos, diga-se de passagem), para nos presentear com uma apetitosa carne grelhada, por sua vez, as meninas adoçaram as bocas e os restantes rapazes garantiram que ninguém passasse sede! E, para quem diz que “a tradição já não é o que era”, desengane-se, pois, como vem sendo hábito, as nossas castanhas foram assadas numa bela fogueira de fagulha, cuja chama aquecia e iluminava a fria noite.
E, porque castanhas nunca são demais, no dia 11 do mesmo mês os Mensageiros, em conjunto com o C.B.E.S.F.F.L., organizou um magusto aberto a toda a comunidade da Freguesia de Figueira de Lorvão, com direito a uma quermesse, uma banca de bolos feitos pelos próprios Mensageiros, serviço de bar, Karaoke e uma banca de jogos tradicionais.
Foi mais um fim-de-semana recheado de alegria e diversão, onde se procurou deixar as tristezas de lado e aproveitar estes pequenos momentos, dançando, cantando e rindo!







Sem comentários:

Enviar um comentário