O grupo não é existir sem mais nada

Não é dia sim, dia não

É feito em cada entrega alucinada

Para receber daquilo que aumenta o coração...

23 de dezembro de 2011





O Grupo de Jovens Mensageiros da Alegria tem o prazer de convidar todos os nossos seguidores a visitar o nosso Presépio Vivo de Natal. 
Podem visitar-nos nos dias 25 de Dezembro e 8 de Janeiro das 11h ao 12:30h. Apareçam!!!


A todos um Santo Natal!!

9 de dezembro de 2011

Magusto do CBESFFL

Quem segue de perto as nossas actividades, já está acostumado a observar uma ligação especial que existe entre os Mensageiros da Alegria e o Centro de Bem Estar Social da Freguesia de Figueira de Lorvão. Assim, foi com grande alegria que o Grupo M.A. no passado dia 20 de Novembro de 2011 abraçou mais uma vez, o tradicional magusto do C.B.E.S.F.F.L. organizado para toda a comunidade.
Para fazer frente ao frio que se fazia sentir, revivemos alguns jogos tradicionais que aqueceram quem jogou e alegraram quem observou. Com o apoio de todos os presentes, foi realizado um desfile com os idosos das várias respostas sociais, com o objectivo de eleger a Miss e o Mister Centro de Bem Estar. Foi um grande momento, quer pela coragem dos participantes, quer pela diversão que nos proporcionaram.
No final, a tarde terminou com o habitual magusto, castanhas jeropiga e vinho.

Parabéns ao C.B.E.S.F.F.L., pelo trabalho que continua a desenvolver para a nossa comunidade e será sempre com alegria e entusiasmo que o grupo M.A. se disponibiliza para colaborar com as suas actividades.


7 de dezembro de 2011

Campanha de recolha de alimentos BACF Coimbra


Realizou-se nos dias 27 e 28 de Novembro de 2011, mais uma campanha do Banco Alimentar Contra a Fome, à qual o Grupo de Jovens Mensageiros da Alegria se associou. Esta acção decorreu  em várias superfícies comerciais entre as quais, o Minipreço da Espinheira, onde se angariou um total de 549 kg de bens alimentares. Estes serão distribuídos por 80 IPSS do distrito de Coimbra, para através destas, ajudar os mais necessitados e desfavorecidos do distrito.
A todas as pessoas que colaboraram com o Grupo de Jovens e com o Banco Alimentar Contra a Fome,
Um Bem Haja.