O grupo não é existir sem mais nada

Não é dia sim, dia não

É feito em cada entrega alucinada

Para receber daquilo que aumenta o coração...

30 de março de 2012

Passeio Convívio a Óbidos e ao Bombarral

Foi no passado dia 17 de Março que se realizou o habitual Passeio Convívio do Grupo de Jovens Mensageiros da Alegria, tendo contado com uma boa adesão de toda a comunidade, que prontamente se mostrou entusiasmada para nos acompanhar nesta viagem com destido ao Bombarral, onde visitámos o Jardim Buddah Éden, um espaço de reflexão que apela ao encontro do Eu em plena comunhão com a natureza, e, por fim, uma visita ao tão famoso Festival Internacional do Chocolate, em Óbidos. Já diz o ditado que é de manhãzinha que se começa o dia, por isso, foi com todo o entusiasmo que até os mais "dorminhocos" embarcaram nesta viagem animada por violas, pelas tradicionais canções populares e, até, por sábios conselhos de nutrição!
Foi sem dúvida uma dia muito bem passado onde em convívio se partilharam histórias e sorrisos, um dia em que pudemos esquecer a rotina de uma semana de trabalho ou estudos e aproveitar as energias renovadoras de um Jardim tão inspirador como o que visitámos, assim como esquecer o cuidado com as dietas deleitando-nos com toda uma panóplia de chocolates, capazes de agradar a gregos e troianos.

O Grupo de Jovens Mensageiros da Alegria agradece, por isso, a todos os que tornaram esta viagem possível e a todos os que, mais uma vez, decidiram participar, tornando este passeio, com a sua companhia, um verdadeiro sucesso!!






10 de março de 2012

Conferência - "Quaresma Hoje, Porquê e Para Quê..."


A paróquia de Figueira de Lorvão convida os pais das crianças e adolescentes da catequese, os membros dos grupos paroquiais e toda a comunidade, para a conferência quaresmal, a realizar Hoje, dia 10 de Março pelas 21,00h, na Igreja paroquial de Figueira de Lorvão.

Nesta conferência seremos convidados a reflectir sobre o significado da quaresma nos dias de hoje.

2 de março de 2012

GRANDIOSO PASSEIO...


Caros seguidores, é com todo o prazer que vos convidamos a seguir na nossa companhia numa visita emocionante com destino ao Jardim Buddah Éden e a Óbidos, com partida no próximo dia 17 de Março. Todos aqueles que estiverem interessados em embarcar connosco nesta viagem, deverão fazer-nos chegar, através dos dados disponibilizados no cartaz em cima apresentado, até dia 12 de Março as suas inscrições. Prometemos, desde já, muita alegria e bom disposição!!!